curso online

creative stock

creative stock

como venderimagens na internet

Aqui podes aprender a vender imagens na internet, utilizando os bancos de imagem.Se és fotógrafo, designer, editor de vídeo ou compositor de músicas confirma se isto é bom para ti.

Em 2015 decidi investir em dois grandes novos projetos, duas novas empresas que me ocuparam algum tempo.

Para ganhar algum tempo decidi deixar de colocar novas fotografias nos bancos de imagem. Decidi para durante um ano, o tempo necessário para dar o acompanhamento inicial necessário às duas novas empresas.

Sabe o que aconteceu? Aconteceu algo que nunca vou esquecer. Durante aquele ano (relembro que tinha deixado de colocar novas imagens à venda) todos os meses, sem exceção, continuava a obter rendimentos das imagens que tinha colocado à venda anteriormente e por incrível que pareça não houve quebra de rendimento mensal.

Até esta altura, nunca tinha pensado nisto… mas de facto, quando vendemos imagens nos bancos de imagem, não estamos dependentes de um horário, nem da obrigatoriedade de trabalhar, as imagens que já submetemos para venda continuam a gerar rendimentos todos os meses.

Hoje continuo a submeter imagens com regularidade para aumentar cada vez mais o meu rendimento mensal, mas sei que se um dia me acontecer algum imprevisto ou se não tiver disponibilidade, o rendimento mensal continua a ser o mesmo 🙂