curso online

creative stock

creative stock

como venderimagens na internet

Aqui podes aprender a vender imagens na internet, utilizando os bancos de imagem.Se és fotógrafo, designer, editor de vídeo ou compositor de músicas confirma se isto é bom para ti.

Comprar curso online - Opção Premium 250€Comprar curso online - Opção Start 60€

No último Masterclass uma candidata que fez uma pré-inscrição, a Joana Mendonça, enviou-me um email que dizia o seguinte:

“Ricardo, tinha muito gosto em fazer o Masterclass, mas é muito caro para mim, pelo que anulo a minha pré-inscrição.”

Fiquei um pouco desapontado, porque sabia que era uma pessoa que tinha muita potencialidade, ela era fotógrafa, com uma paixão enorme pela fotografia, e o namorado queria ser modelo… “o útil juntava-se ao agradável”.

Decidi trocar uns emails com ela, para a tentar convencer que, vender imagens em bancos de imagem, podia ser uma grande alternativa na obtenção de rendimentos mensais.
Acabei por convence-la, voltou a inscrever-se e fez um grande esforço para pagar o Masterclass, inclusive, teve de pedir dinheiro emprestado ao namorado.

Duas semanas depois, enviou-me um email que dizia:
“Ricardo, já assisti a todas as aulas, já me registei no Shutterstock e Adobe Stock, já coloquei algumas imagens à venda, ainda não vendi nada, já não sei o que fotografar, não sei o que posso fazer mais… afinal não devia ter feito as aulas… acho que foi tempo e dinheiro perdido… “

E eu respondi:
Joana, já fizeste a primeira parte (assistir às aulas) onde adquiriste conhecimentos importantíssimos relativamente aos bancos de imagem. Tens agora 2 meses para tirares dúvidas ou partilhares dificuldades comigo.
Eu criei os 2 meses de suporte, porque sei que as pessoas têm bastante dificuldade em começar. As dicas estão nas aulas, mas quando nos cabe a nós começar, tudo parece bastante mais difícil.
Vamos começar, diz-me o que já fotografaste e que tipo de imagens fizeste.

Trocamos bastantes ideias durante 1 mês, cada vez que trocávamos emails os resultados iam aparecendo… melhores fotografias, fotografias mais vendáveis e uma cadência de upload de novas fotos muito maior.
Ao segundo mês as vendas começaram a aparecer e nunca mais pararam de crescer.

3 coisas que tem de entender:

PRIORIDADE
Quando disseres que não tens dinheiro para comprar algo, o que realmente estás a dizer é: Não é uma prioridade para mim. Se não é uma prioridade, não penses mais no assunto.

O MASTERCLASS SÓ É UM SUCESSO, SE TU TIVERES SUCESSO
Eu sei que não basta assistir às aulas online, e tudo fica clarificado, e por saber isso criei os 2 meses de suporte, onde dou tudo de mim para vos ajudar a ter sucesso. Tu és único, diferente de todos os outros alunos, todos são diferentes, por isso vamos explorar as tuas melhores características, para que tu também consigas ter sucesso.

NÃO ACABA AQUI…
As aulas, e os 2 meses de suporte, são apenas o começo, são uma rampa de lançamento. Tens de te mentalizar que vai ser preciso muito empenho e dedicação da tua parte no futuro.

Aproveita para fazeres uma escolha,
desiste e não penses mais nos bancos de imagem…
Ou grita bem alto, eu vou ser bem sucedido!