curso online

creative stock

creative stock

como venderimagens na internet

Aqui podes aprender a vender imagens na internet, utilizando os bancos de imagem.Se és fotógrafo, designer, editor de vídeo ou compositor de músicas confirma se isto é bom para ti.

Comprar curso online - Opção Premium 250€Comprar curso online - Opção Start 60€

Quando comecei a vender fotografias nos bancos de imagem decidi fotografar de tudo um pouco, pois achava que quanto mais temas fotografasse, mais vendia.

Passado algum tempo fiquei um pouco desiludido, as vendas não eram assim tão interessantes e não conseguia fazer muitas fotografias, porque estava constantemente a mudar de modelos e senário.

Não estava contente e tomei uma decisão arriscada, decidi fotografar apenas um tema. Garrafas de vinho.
Era uma coisa que eu já fazia diariamente na minha empresa de comunicação (Volupio), por isso era mais fácil para mim, tinha todo o material que precisava, restringi-me ao estúdio, e todos os dias melhorava a qualidade das minhas fotos.

As vendas mudaram radicalmente, enquanto antes tinha vendas esporádicas, agora as vendas são diárias, há mais de dois ano que não tenho um dia sem vendas.

Este é o meu pequeno segredo, não conseguimos ser os melhores em tudo, mas podemos lutar para ser os melhores num nicho, ou num tema muito específico.

Espero que a partilha do meu segredo o possa ajudar a definir os seus temas a fotografar.