curso online

creative stock

creative stock

como venderimagens na internet

Aqui podes aprender a vender imagens na internet, utilizando os bancos de imagem.Se és fotógrafo, designer, editor de vídeo ou compositor de músicas confirma se isto é bom para ti.

Neste video com o meu amigo Pedro Silva-Santos, partilho uma conversa, sobre quem deve, e quem não deve fazer o curso “como vender imagens na internet”– bancos de imagem.

A mensagem é simples, e não se aplica apenas a quem quer construir uma carreira como colaborador de bancos de imagens, mas também a todos que sonham ou pretendem desenvolver um projeto próprio.

Quando olhamos para alguém bem-sucedido, olhamos para ele já no estado “bem-sucedido” e normalmente esquecemos-nos que aquela pessoa suou muito para ali chegar.

É importante perceber que para atingirmos os nossos sonhos e os nossos objetivos, na maior parte das vezes é necessário passarmos por um processo, onde está incluída a formação, os falhanços, as vitórias, os erros, as surpresas etc, etc…
Este processo é a verdadeira lição da vida, e quem não perceber isso estará à espera que tudo aconteça por milagre. Como diz o meu amigo Pedro Silva-Santos, não compre o curso, a não ser que seja uma pessoa dedicada, empenhada, persistente e motivada.

A nossa vida é feita de decisões, e são essas decisões que influenciam o nosso percurso de vida, escolher o que é fácil, normalmente não gera nada de grandioso no futuro, enquanto que, se escolhermos o que é difícil, normalmente estamos a gerar valor para o nosso futuro.